quarta-feira, 12 de novembro de 2008

L.Insetos - Escaravelho


Caneta sobre papel, A4.

3 comentários:

Achilles disse...

Bah! Que lindo! Fazia tempo que eu só ouvia falar nesse desenho...Concordo com todos os comentários que ouvi até hj sobre ele. Tá demais!!Parabéns Val querida!!

bjs

LeLis-SerGia disse...

OLá Val! Achei seu escaravelho tão perfeito que tomei a liberdade de tatua-lo! Tivemos que fazer algumas adaptacoes pois ele possui muitos detalhes...e coloquei um pouco de cor também! Se desejar, te mando as fotos da tatuagem...ele é maravilhoso, perfeito e esse inseto tem um significado muito importante pra mim pois sonho com ele desde os 3 anos de idade e ele sempre me protege nos sonhos.Desculpa ter roubado seu desenho! Espero que nao se importe ;) Beijos, Elisa

Renatinha BRS disse...

Lelis você pode me mandar as fotos da tatoo?
também voui tatua-lo estava procurando a muito tempo algo que se relaciona-se ao meu nome e finalmente encontrei!
meu email r.bruna_araujo@hotmail.com
bjins